quinta-feira, 19 de junho de 2014

Whatiiii???? Repita lá outra vez??!!!

Hoje, quer dizer, a bem da verdade foi ontem, uma funcionária da escolinha do meu furibundo mais velho veio dizer me que eu era muito parecida com uma actriz de novela...

UIIIIIiiiiiiiiiii, ate entrei em modo pânico....O que é que sairia dali.????.. Já estava mesmo à espera que ela abrisse a boca e me comparasse a  alguma bucha, mal humorada, verdadeira arrastadeira, maltrapilha, rugosa, etc e tal...

Qual não é o meu (grande, enorme) espanto quando ela me compara a esta...


A Sónia da novela Belmonte...

Ah, e ainda diz que, além do fisico, eu sou dinâmica e pareço mesmo uma mulher de negócios como ela....

Whatiiiiiiiii?????!!! vamos ver, não é que a actriz seja assim uma "bomba" de cair para o lado, para eu me sentir todinha babada com a comparação, mas, ao mesmo tempo, também não é um drejo qualquer...

Das duas uma: Ou a senhora está a precisar de uma graduação assim para o fundo de garrafa, ou a minha auto estima anda mesmo pelas ruas da amargura...

Bijouxs minha gente...

1 comentário:

  1. ah ah...tem a importância que tem, mas se a imagem/postura da actriz te agrada, só pode ser positiva a comparação que a senhora faz, e sabe bem!

    ResponderEliminar